NA VOLTA AOS TRABALHOS, LEGISLATIVO SEGUE EM BUSCA DE MELHORIAS PARA A CIDADE DE SOUSA.

Em sua volta aos trabalhos legislativos, a Câmara Municipal de Sousa retoma com total força as suas funções e deliberações.

#Audiência POR OTAVIO 15 DE FEVEREIRO DE 2018

Na tarde-noite da terça-feira (06) do corrente mês, estiveram reunidos a maioria dos vereadores, sob a presidência do Vereador Aldeone Abrantes, para dar início aos trabalhos legislativos no parlamento mirim sousense.

Na sessão, a palavra foi concedida ao Vereador Ananias Vieira de Almeida que a usou livremente para tratar de assuntos de interesse da sociedade da Terra de Bento Freire.

Em seguida, passou-se à ordem do dia, para a discussão e votação dos requerimentos. O vereador Assis Estrela solicitou a instalação do esgotamento sanitário da comunidade Rural de Malhada dos Alves; O vereador Radamés Estrela solicitou a construção de uma passagem molhada sobre o Riacho Santa Rosa, ligando a Malhada da Pedra ao Sítio São Paulo e ainda uma academia ao ar livre na Alameda da Esperança; O vereador Flamarion Batista solicitou a recuperação da estrada de acesso ao Sítio Malhada da Pedra; O vereador Júnior de Zilda solicitou a construção de uma praça e um campo de futebol no bairro Jardim Brasília; O vereador José Rudolph solicitou ao DNOCS a cessão de parte do prédio de propriedade do DNOCS, onde funcionava o depósito de uma beneficiadora de arroz, em São Gonçalo, à Prefeitura de Sousa para que a mesma instale o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, na região de São Gonçalo, e ainda solicitou à Coordenadora do CAD Único e Bolsa Família, a analise da possibilidade dos entrevistados do CAD Único atender os idosos acima de 70 anos em suas residências.