Presidente Radamés Estrela prorroga Decreto que suspende atividades do Poder Legislativo

02 de abril de 2020 WEBE
O presidente da Câmara Municipal de Sousa, Radamés Estrela, prorroga o Decreto CMS/GP Nº 002, de 17 de março de 2020, até o dia 15 de abril, suspendendo as atividades dos Poder Legislativo, continuando o trabalho interno para os servidores.

Ainda conforme o Decreto, ainda ficam suspensas as sessões solenes, sessões especiais e audiências públicas, por prazo indeterminado.

Para Radamés Estrela, a decisão foi tomada considerando a situação de Pandemia pelo Covid-19, declarada pela (OMS) Organização Mundial da Saúde.

O Coronavírus é altamente contagioso mediante o aperto de mão, aglomeração de pessoas, a tosse e o espirro. A Câmara é um lugar fechado e possui um grande fluxo de pessoas, inclusive aglomeração, disse.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO CMS