Câmara decreta luto oficial pelo falecimento da senhora Maria Rejane Marques e Silva

#Administração POR WEBE 29 DE ABRIL DE 2020

A Câmara Municipal de Sousa, através do seu presidente, o vereador Radamés Estrela, decretou luto oficial de três dias em virtude do falecimento da senhora Maria Rejane Marques e Silva, ocorrido, nesta quarta-feira 29/04.

O luto oficial considera os laços familiares da falecida com a funcionária da Casa Legislativa, Noélia Maria Marques de Sousa, o Ex-Vereador e Ex-Presidente, por três Mandatos, do Poder Legislativo Sousense, José Marques da Silva (Gilmar Marques), a ex-Vereadora, Maria Elizabete Silva de Oliveira e o Ex-Prefeito do nosso Município, João Marques Estrela e Silva.

Conforme Radamés Estrela, o falecimento de Maria Rejane Marques e Silva representa uma perda irreparável, já que é componente das respeitadas famílias "Marques" e "Silva", que muito tem colaborado para o desenvolvimento e progresso do nosso Município.

Nesse momento de dor, o Poder Legislativo presta suas condolências e deseja e todos os familiares, que encontrem o conforto necessário para superar essa perda.