CÂMARA DISCUTE EM AUDIÊNCIA PÚBLICA AS REFORMAS DA PREVIDÊNCIA

A Câmara Municipal de Sousa reuniu-se em audiência pública nesta quinta-feira, 09, às 17h00, para deliberar sobre as reformas da Previdência Social.

#Audiência POR OTAVIO 16 DE MARÇO DE 2017

De autoria do vereador Radamés Estrela (PDT), a audiência discutiu os principais pontos da reforma da Previdência Social, em especial, no que tange à aposentadoria dos agricultores no futuro.

Vários segmentos da sociedade, a exemplo de sindicatos, estiveram presentes. Entre os convidados estavam o deputado estadual Lindolfo Pires, representantes da agência do INSS de Sousa, bem como o advogado Edmilson Tavares Ribeiro Filho, na condição de palestrante.