Na primeira sessão, vereadores deliberam sobre nove proposituras

#Agenda POR OTAVIO 03 DE FEVEREIRO DE 2017
Na primeira sessão ordinária do ano, realizada na tarde desta quinta-feira, 02, os vereadores da Câmara Municipal de Sousa discutiram e votaram nove requerimentos com os temas mais diversificados, a exemplo da pavimentação de ruas a revisão da taxa de iluminação pública.

Assis Estrela, reivindicou a construção da praça da Lagoa dos Estrelas e a pavimentação da rua de acesso a escola Maria Estrela de Oliveira também na Lagoa dos Estrelas;

Radamés Estrela, sessão itinerante no dia 16 no distrito de Lagoa dos Estrelas e área de terras para a construção do campo de futebol no Núcleo Habitacional I.

Ananias Vieira, revisão da taxa de iluminação pública de Sousa e a inclusão dos empregados domésticos no rol das pessoas que tem direito ao PIS;

Jucélio Marques, pavimentação das ruas Raimundo Pereira de Oliveira e Lucia Nogueira Elias e a implantação em Sousa do programa semeando Valores Através do Esporte.

Denis Formiga, isenção do pagamento dos moradores dos Núcleos I e II do Programa Fazer Negócio edição 2016, da Prefeitura de Sousa.

Aldeone Abrantes, sessão itenerante no Núcleo I no dia 09 de fevereiro.