Vereadores se reúnem pela primeira vez em sessão ordinária quinta-feira

Após a instalação do primeiro período ordinário os vereadores da Câmara Municipal de Sousa estarão se reunindo pela primeira vez nesta legislatura na próxima quinta-feira, 02.

#Agenda POR OTAVIO 02 DE FEVEREIRO DE 2017

Será nesta sessão que os parlamentares sousenses terão a oportunidade de apresentar requerimentos e projetos de lei que passaram pelo crivo do Plenário.

A ocasião também é destinada aos discursos dos vereadores para defender seus pontos de vista ou mediante debate sobre as proposituras (requerimentos e projetos).

Nesta primeira sessão a população vai testemunhar, certamente, os embates entre os blocos de oposição e situação, onde os vereadores de ambos os lados começarão a escrever a história da postura de cada um no decorrer desses quatros anos.

Conforme regra regimental, na sessão desta quinta-feira serão conhecidos aqueles vereadores que vão liderar as bancadas, além da criação das Comissões Permanentes responsáveis pelas elaborações dos pareceres das matérias em tramitação.