Sessão Solene em homenagem aos Dias Municipais da Filhas de Jó e da Ordem DeMolay.

Ocorreu na tarde/noite da última sexta-feira (16) uma Sessão Solene em Homenagem aos dias municipais das Filhas de Jó e da Ordem DeMolay, de autoria e sob a presidência do Vereador Odair José.

#Agenda POR OTAVIO 19 DE MARÇO DE 2018

Estiveram presentes a sessão, os Vereadores Dênis Formiga e Radamés Estrela, tendo sido justificado as ausências de todos os demais vereadores.

A sessão transcorreu com a presença de diversos representantes da maçonaria sousense, bem como a paraibana. TA sessão solene terminou com belíssimas apresentações das Filhas de Jó e da Ordem DeMolay.

A Câmara Municipal de Sousa parabeniza a todos esses jovens bastante ativos nas causas e trabalhos sociais.