A Câmara Municipal de Sousa, no sertão da Paraíba, realizará dois processos licitatórios presenciais no mês de dezembro

img
#AssessoriadeImprensa POR WEBE 03 DE DEZEMBRO DE 2021

A Câmara Municipal de Sousa, no sertão da Paraíba, realizará dois processos licitatórios presenciais no mês de dezembro de 2021.

Conforme informações do Setor de Licitação, irá acontecer no dia 08/12, licitação para aquisição de material eletroeletrônico, eletrodomésticos, informática no valor de R$ 104.193,55, para suprir as necessidades do Poder Legislativo.

Ainda no mês de dezembro, no dia 13, às 14h30, a Câmara Municipal de Sousa realizará licitação que consiste na aquisição de uma motocicleta 0KM, com valor estimado de R$ 13.353,33.

De acordo com o presidente da Câmara Municipal, o vereador Radamés Estrela, os processos licitatórios resultam em ações de investimentos no sentido de aprimorar ainda mais os serviços diários no Poder Legislativo.

"Sobre a aquisição da moto, temos esse veículo que foi feita a aquisição em gestões passadas, ou seja, precisando que seja realmente seja substituído por um novo. Essa moto é de grande serventia para os trabalhos externos. Para a troca dos eletrônicos, iremos modernizar esse setor para que os trabalhos sejam ainda mais eficazes. Nossa pretensão é doar todos equipamentos que serão substituídos. De forma legal iremos formular a doação à Prefeitura de Sousa", disse Radamés Estrela.

Galeria

Deixe o seu comentário

Qual o seu nível de satisfação com essa página?


Muito insatisfeito

Pouco insatisfeito

Neutro

Pouco satisfeito

Muito satisfeito