#Administração 18 DE JUNHO DE 2018

APROVAÇÃO DA LDO, METADE DO 13º E MUITA FESTA NO ENCERRAMENTO DO 1º PERÍODO ORDINÁRIO DE 2018.
NOTICIAS PRINCIPAL 18 Junho 2018 Acessos: 48
A Câmara Municipal de Sousa, na pessoa do seu Presidente Aldeone Abrantes e demais Vereadores, encerrou as atividades deste 1º período ordinário de 2018 com muito trabalho, festa e alegria.

Inicialmente, ocorreu a votação da Lei de Diretrizes Orçamentárias-LDO 2018, a qual foi aprovada pelos Vereadores presentes. Em seguida, bastante emocionado o Vereador Aldeone Abrantes enfatizou a aprovação das contas legislativas do ano de 2017, por unanimidade, em reconhecimento a um trabalho realizado com afinco e zelo com o dinheiro público.

Destacou ainda a informatização implantada na Casa Otacílio Gomes de Sá, que passa a ser uma das Câmaras de Vereadores mais atualizadas, tendo em vista as tarefas realizadas eminentemente de forma digital.

Estiveram presentes a sociedade sousense em geral, a imprensa e diversos estudantes da Universidade Federal de Campina Grande.

Ao final, como tradicionalmente fez por todos os anos nos quais passou presidente, Aldeone Abrantes procedeu ao pagamento antecipado da metade do décimo terceiro salário a todos os servidores da Câmara, e encerrou a sessão ao som de muito forró e comidas típicas para todos os presentes.