Ex-Vereador Dário Formiga recebe a Comenda Medalha Governador Antônio Mariz

Sob forte emoção, o Ex-Vereador e Ex-Presidente do legislativo sousense recebe o maior título outorgado pela Câmara Municipal de Sousa

#Cultura POR WEBE 09 DE AGOSTO DE 2018
Na tarde/noite desta quarta-feira (08) nas dependências da Casa Otacílio Gomes de Sá, o Ex-Vereador e Ex-Presidente da Câmara Municipal de Sousa, o senhor Dário Formiga da Nóbrega recebeu por autoria do Vereador Cacá Gadelha e aprovado por unanimidade pelos demais vereadores, a Comenda Medalha Governador Antônio Mariz, título esse outorgado a cidadãos da nossa cidade pelos relevantes serviços prestados ao longo dos tempos.
Dário Formiga é detentor de 47 anos de vida pública, divididos entre o Legislativo e o Executivo. Foi vereador por 5 vezes e secretário municipal de vários governos.
Bastante emocionado, o homenageado relembrou diversas açãos realizadas em pró dos mais carentes, e a sua contribuição como vereador e secretário municipal para Sousa.
Relembrou a importância de sua esposa Dona Selma em toda sua tragetória de vida e da emoção em ter seu filho, o vereador Dênis Formiga como herdeiro político.
Todos os vereadores externaram a felicidade em presentear Dário naquela Sessão Solene, esta que era marcada também pelo aniversário natalício do homenageado.
Momento de grande emoção foram os discursos dos vereadores Dênis Formiga, filho de Dário, e do vereador/presidente Aldeone Abrantes, que ao final do seu discurso homenageou o seu amigo Darão com uma música.
Estiveram presentes na sessão o Prefeito Constitucional do Município de Sousa, o senhor Fábio Tyrone Braga de Oliveira, o Deputado Estadual Lindolfo Pires, o Secretário de Esportes do Município Delani Alves, a Secretária de Saúde do Município Amanda Silveira, o Advogado Dr. Formiga, o ex vereador Augusto Vieira, familiares de homenageado, imprensa sousense e demais munícipes.