Entrega de Título de Cidadão Sousense

Francisco das Chagas Santana de Medeiros (Nêgo da Rio Vale) recebe importante homenagem na Câmara Municipal de Sousa

#Agenda POR VIDERES 24 DE AGOSTO DE 2018
A Câmara Municipal de Sousa teve a honra de entregar o Título de Cidadão Sousense ao importante benfeitor do município, o senhor Francisco das Chagas Santana de Medeiros, conhecido popularmente por Nêgo da Rio Vale, título este proposto pelo vereador Ananias Vieira, acolhido por unanimidade pelos demais vereadores.
Diversos seguimentos da sociedade sousense prestigiaram este momento, a citar a honrosa Polícia Militar do Estado da Paraíba, Corpo de Bombeiros Militar da Paraíba, Ordem dos Advogados do Brasil, Igreja Presbiteriana, FCDL, CDL, Sindicatos e autoridades políticas.
Atuando no ramo automobilístico em Sousa há mais de vinte anos, Nêgo é natural da cidade de Pombal/PB e tem contribuido com o desenvolvimento da cidade sorriso, não só sob o aspecto econômico, mas também social.
Ao final, o senhor Francisco das Chagas Santana de Medeiros agradeceu a todos os sousense, e em especial a todo o Poder Legislativo sousense pela honraria a ele concedida.