CÂMARA HOMENAGEIA AS MULHERES EM SEU DIA INTERNACIONAL.

A Câmara Municipal de Sousa, atendendo propositura; como de costume e já sendo tradição; do Vereador Presidente Francisco Aldeone Abrantes, homenageou na tarde-noite de ontem (08) o Dia Internacional das Mulheres.

#Agenda POR OTAVIO 09 DE MARÇO DE 2018

Na oportunidade, a Casa Otacílio Gomes de Sá prestou uma justa homenagem a todas as mulheres sousenses e em especial a representante feminina na Casa, a Vereadora Bruna Veras.

Na sessão, a Delegada da Mulher Dra. Patrícia Forny falou um pouco das experiências em seus trabalhos na delegacia, bem como nos desenvolvidos em Sousa e toda região. Os vereadores se pronunciaram e fizeram homenagens apaixonadas as suas esposas, com destaque para o Vereador Cacá que leu um poema de autoria de sua noiva Constância.

Ao final aconteceu um belíssimo sorteio de brindes e ainda um coffe breack.

A Câmara Municipal de Sousa presta justa homenagem a essas guerreiras e batalhadoras.