Através de Requerimento, presidente Radamés Estrela solicita preservação das Tamarineiras em São Gonçalo

#Administração POR WEBE 06 DE FEVEREIRO DE 2019
Em Sessão realizada nesta terça-feira 05/02, o presidente da Câmara Municipal de Sousa, o vereador Radamés Estrela, apresentou requerimento ao prefeito de Sousa, Fabio Tyrone e o secretário Municipal de Agricultura e Meio Ambiente, Zenias Alves, solicitando que seja realizada uma vistoria nas Tamarineiras localizadas no Acampamento Federal de São Gonçalo.

Conforme o parlamentar, é solicitado ao gestor municipal que seja viabilizado trabalho de revitalização, detectar e tomar providências quanto ao surto de cupim e deterioração que ora assola as centenárias arvores.

Radamés Estrela ainda ressalta que as Tamarineiras são cartão postal de São Gonçalo. “Um local que recebe visitas de pessoas de todos os lugares. Muitas pessoas registram a bela passagem através de fotografias. Um lugar que chama muito atenção pela sua beleza, precisamos preservá-lo”, descreveu.

O requerimento de número 0014/2019 foi aprovado por unanimidade por todos os vereadores presentes.