Câmara Municipal fará Audiência Pública no Distrito de São Gonçalo

#Administração POR WEBE 07 DE FEVEREIRO DE 2019
Com data ainda a ser definida, a Câmara Municipal de Sousa realizará audiência pública no mês de março de 2019. Conforme o Decreto do vereador José Rodolph Diniz Dias, juntamente com a população, os parlamentares vão discutir a atual situação do Distrito de São Gonçalo como modernização do sistema de irrigação do Perímetro Irrigado, condições das estradas da produção e legalização de posse dos terrenos e residências nas terras do Departamento Nacional de Obras Contra as Secas (DNOCS).

Para o vereador autor do Decreto, o objetivo é dialogar com a população, apresentar alternativas e reivindicar melhorias para quem reside no Distrito de São Gonçalo.

- Os 15 vereadores já sinalizaram que essa Audiência Pública é de fundamental importância. Nosso objetivo é que as pessoas participem, reivindiquem, estaremos ouvindo todos os cidadãos - disse o vereador.

O presidente da Casa Legislativa, o vereador Radamés Estrela, frisou que a data da realização da Audiência Pública será anunciada nas próximas sessões ordinárias. - O povo do Distrito de São Gonçalo pode ter certeza que iremos debater os temas que são para o bem de toda a coletividade - disse.