Vereador Roberto Freire solicita complementação de pavimentação em rua no Bairro da Estação

#Administração POR WEBE 11 DE FEVEREIRO DE 2019
Em sessão ordinária realizada nesta quarta-feira 06/02, o vereador Roberto Freire, apresentou Requerimento que solicita ao prefeito de Sousa, Fábio Tyrone, bem como ao secretário Municipal de Infraestrutura, Inojosa Primeiro Neto, o serviço de complementação da pavimentação da Rua Francisco Paulino da Silva, no Bairro da Estação.

De acordo com o vereador, a complementação da pavimentação rua vai só vem a melhorar ainda mais a mobilidade urbana e a infraestrutura da localidade. Ainda conforme o parlamentar, a pavimentação da referida via é uma antiga reivindicação dos moradores que sofriam com a poeira no verão e lama no inverno.

O Requerimento 0015/2019 foi aprovado de forma unânime por todos os vereadores presentes.

ASSESSORIA CÂMARA MUNICIPAL DE SOUSA