Vereador líder do Governo na Câmara diz que fará seu papel com responsabilidade e respeito aos colegas

#Administração POR WEBE 14 DE FEVEREIRO DE 2019
O experiente vereador Aldeone Abrantes, líder do governo na Câmara, em seu primeiro discurso já assinalou que vai fazer o seu trabalho com responsabilidade e respeito aos parlamentares do bloco de oposição.

Em sua fala, o parlamentar também destacou a escolha do vereador Adilmar de Sá Gadelha (Cacá Gadelha), como líder da bancada de oposição.

- Sei da capacidade e inteligência do vereador Cacá e os demais do bloco oposicionista. As discordâncias vão acontecer, de minha parte farei com respeito aos meus colegas parlamentares. Estamos aqui porque o povo de Sousa nos concedeu essa oportunidade - , acrescentou.

Aldeone ainda aproveitou para ressaltar o importante trabalho desenvolvido pela Casa Legislativa Otacílio Gomes de Sá. - Certeza que aqui é um local que contribui para o desenvolvimento da nossa cidade. São 15 vereadores comprometidos em oferecer uma melhor qualidade de vida à população sousense -, pontuou.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO CÂMARA MUNICIPAL DE SOUSA