ALUNOS DO CURSO DE ADMINISTRAÇÃO DA UFCG PRESTIGIAM SESSÃO LEGISLATIVA

Os alunos do curso de Administração da Universidade Federal de Campina Grande, Campus Sousa, coordenados pelo Professor Alexandre, prestigiaram a Sessão Legislativa desta quarta-feira (07.03).

#Educação POR OTAVIO 09 DE MARÇO DE 2018

Na oportunidade, os alunos da disciplina Administração Pública puderam ter um contato maior e uma engrandecedora troca de conhecimentos com os Vereadores sousenses, sanando algumas dúvidas e ainda ouvindo experiências administrativas da Casa Otacílio Gomes de Sá.

Ao final foram recepcionados pelos Vereadores Bruna Veras, Cacá Gadelha, Júnior de Zilda, Ananias Vieira e Flamarion Batista.

Todos os vereadores agradeceram a importante visita e se disparam a agregar conhecimentos e experiências ao curso de Administração, bem como ajudar no que for preciso.