Cacá Gadelha afirma que fará seu trabalho com determinação e seriedade na função de líder da oposição

#Administração POR WEBE 14 DE FEVEREIRO DE 2019
O vereador Adilmar de Sá Gadelha (Cacá Gadelha) já externou que fará seu papel de líder da bancada de oposição com comprometimento e respeito aos colegas do bloco de situação.

Cacá Gadelha foi escolhido pelos vereadores do seu bloco em razão de sua experiência como parlamentar, capacidade intelectual e facilidade em dialogar. Em sua fala, o vereador frisou que vai fiscalizar as ações do executivo com responsabilidade e seriedade.

O parlamentar revelou que sua indicação para liderança já havia sido acordada e a aceita com muita honra. - Vamos fazer uma oposição responsável, propositiva e sobretudo, uma oposição que aponte, que possa fiscalizar o executivo - disse.

Finalizando, o líder do bloco de oposição destacou o comprometimento dos vereadores Ananias Vieira, Flamarion Batista e Bruna Veras pelo trabalho que desenvolvem junto ao Poder Legislativo sousense.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO CÂMARA MUNICIPAL DE SOUSA