Ananias Vieira solicita Sessão Solene em homenagem aos 50 anos do Riachão Campestre Clube de Sousa

#Administração POR WEBE 15 DE FEVEREIRO DE 2019
Através do Requerimento 0019/2019, o vereador Ananias Vieira solicita ao Poder Legislativo a realização de Sessão Solene, em data e horário a serem definidos posteriormente, para prestar homenagem aos 50 anos de existência do Riachão Campestre Clube de Sousa.

O Riachão Campestre Clube de Sousa é um dos mais belos e organizados sodalícios do estado da Paraíba - regido por estatuto próprio e dirigido por diretoria, conselho deliberativo e conselho fiscal com membros eleitos em Assembleia Geral em triênios.

- O local é tradição em Sousa, local propício para lazer e divertimento da sociedade sousense. Ananias ainda ressalta que o clube é um dos maiores do interior do nordeste. O Campestre fez e faz parta da vida de muitos cidadãos sousenses. Nada mais justo que homenagear esse local tão importante para todos nós - descreveu Ananias Vieira.

O Riachão Campestre Clube de Sousa foi fundado em 19 de março de 1969 por uma plêiade de pessoas da sociedade de Sousa e de outras cidades que nela moravam em face de suas atividades profissionais, a exemplo do capitão do exército Valdir Chagas, seu primeiro presidente.

O clube está edificado em uma área total de quatorze hectares do imóvel Riachão, cuja terra foi comprada oficialmente a Antônio Marques Pordeus Mariz e Maria Gomes Mariz em escritura de compra e venda registrada no livro 3/ab - fls. 86 - sob nº 20002, em 22 de março de 1973.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO CÂMARA MUNICIPAL DE SOUSA