Cacá Gadelha apresenta importantes projetos que visam beneficiar a população sousense

#Administração POR WEBE 21 DE FEVEREIRO DE 2019
Em sessão realizada nesta terça-feira 19/02, o vereador Adilmar de Sá Gadelha (Cacá Gadelha), apresentou Projeto de Lei n. 002/19 que dispõe sobre a obrigatoriedade de contratação de Bombeiro Civil e manutenção de unidade de combate a incêndio e primeiros socorros, composta por bombeiro civil nos estabelecimentos privados em Sousa.

O parlamentar destaca a matéria como muito relevante, já que tem o objetivo de oferecer segurança à população. Ele ainda disse que Sousa conta com vários bombeiros civis qualificados para o desempenho de suas atividades.

- A função do Bombeiro Civil é muito importante e nada mais justo do que uma lei que garanta a contratação deste profissional, que vai auxiliar o bombeiro militar e contribuir para a prevenção de acidentes e dar mais segurança aos sousenses - , destacou.

Na mesma sessão ordinária, o parlamentar apresentou o projeto de Resolução 003/19, que determina que a Câmara Municipal de Sousa deverá criar link em sua página oficial (site), na rede mundial de computadores, destinado à disponibilização de currículos para o Poder Legislativo, bem como as empresas instaladas neste Município”.

Conforme Cacá Gadelha, o projeto irá beneficiar toda a população sousense, em especial os mais jovens, assim como todo o comércio local.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO CÂMARA MUNICIPAL DE SOUSA