Radamés Estrela solicita Audiência Pública para debater sobre edificações, construções, mobilidade e acessibilidade

#Administração POR WEBE 28 DE FEVEREIRO DE 2019
Em Sessão Ordinária realizada nesta quarta-feira 27/02, o presidente da Câmara Municipal de Sousa, o vereador Radamés Estrela, solicita Audiência Pública a ser realizada no dia 15 de março de 2019, no Plenário do Legislativo, para debater acerca das edificações, construções, bem como a acessibilidade e mobilidade urbana no âmbito do Município de Sousa.

Serão convidados profissionais da Secretaria de Infraestrutura, órgãos competentes, tais como Prefeitura Municipal de Sousa, Governo do Estado da Paraíba, Ministério Público, CREA, IPHAEP e toda a sociedade sousense.

Conforme o presidente do Legislativo, a Audiência Pública será de grande relevância, já que responsáveis por vários órgãos vão discutir diversos temas relevantes para o bem de toda coletividade.

Radamés Estrela afirmou que será discutido também acerca dos inúmeros terrenos baldios em diversos bairros de Sousa. - Existem terrenos que estão abandonados pelos proprietários. Iremos dialogar também sobre acessibilidade e mobilidade urbana de nossa cidade. A Casa Legislativa é o local ideal para discutirmos assuntos que resultam em desenvolvimento para nossa cidade - , disse.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO SOCIAL CÂMARA MUNICIPAL DE SOUSA