Câmara Municipal decreta luto oficial pela morte da irmã do vereador Jucélio Marques

#Administração POR WEBE 06 DE MARÇO DE 2019
O Presidente da Câmara de Sousa, o vereador Radamés Estrela, por meio de Ato do Presidente, decretou luto oficial no âmbito do Poder Legislativo Sousense, pelo período de 3 dias, em virtude do falecimento da senhora Lúcia Maria Marques de Oliveira.

Ela era irmã do vereador Jucélio Marques. Faleceu nesta terça-feira, no Hospital Metropolitano de João Pessoa. Seu falecimento representa uma perda irreparável para sua família e toda sociedade sousense.

Nesse momento de dor, o Poder Legislativo presta suas condolências e deseja ao parlamentar Jucélio Marques e toda sua família, que encontrem o conforto necessário para superar essa perda.

Ainda conforme o Decreto, em solidariedade à família da falecida, fica suspensa às atividades no âmbito do Poder Legislativo, nesta quarta-feira 06/03.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO CÂMARA MUNICIPAL DE SOUSA