Presidente Radamés Estrela realiza evento em homenagem às mulheres da Câmara Municipal

#Administração POR WEBE 08 DE MARÇO DE 2019
A Câmara Municipal de Sousa realizou nesta sexta-feira 08/03, um evento especial para as servidoras da Casa, em homenagem ao Dia Internacional da Mulher. O Presidente do Poder Legislativo, o vereador Radamés Estrela (PDT), participou do encontro e parabenizou todas as mulheres pelo seu dia.

O evento contou com um delicioso café da manhã, entrega de flores, chocolates e muita homenagem.

Radamés Estrela discursou enaltecendo o trabalho e a luta das mulheres ao longo dos anos e parabenizou as funcionárias da Câmara pelos serviços prestados no Legislativo. Ele ainda aproveitou o momento e falou da luta pela igualdade das mulheres e a força no trabalho que elas possuem.

Por fim, as servidoras agradeceram a atenção e o reconhecimento do presidente para com elas, já que foi um momento que de todas foram homenageadas numa data tão importante.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO CÂMARA MUNICIPAL DE SOUSA