Câmara Municipal realizará Audiência Pública que discutirá Reforma da Previdência

#Administração POR WEBE 14 DE MARÇO DE 2019

O presidente da Câmara Municipal de Sousa, o vereador Radamés Estrela (PDT), apresentou Requerimento para realização de Audiência Pública no dia 12 de abril de 2019, ás 9h da manhã, no Plenário da Câmara Municipal de Sousa, para debater com toda a sociedade sousense os impactos da Reforma da Previdência proposta pelo Governo Federal.

Conforme o presidente, a Reforma da Previdência 2019 é um dos temas mais importantes discutidos no Brasil atualmente. Segundo ele, é importante que o tema seja discutido, já que é algo que vai interferir na vida de todos os cidadãos brasileiros, sobretudo aqueles que ainda não se aposentaram.

- E o motivo de tanta preocupação é justificável, pois é no momento da aposentadoria que precisamos de uma renda maior, considerando o aumento das despesas com remédios e os cuidados com a saúde em geral. Portanto, é importante que você fique atento nas discussões que atualmente estão sendo feitas no Congresso Nacional sobre a Reforma da Previdência 2019 - , destacou Radamés Estrela.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO CÂMARA MUNICIPAL DE SOUSA