Câmara decreta luto oficial pelo falecimento de Joselito Oliveira, pai do prefeito Tyrone

#Administração POR WEBE 18 DE JUNHO DE 2019
O Presidente da Câmara de Sousa, o vereador Radamés Estrela, por meio de Ato do Presidente, decretou luto oficial no âmbito do Poder Legislativo Sousense, de três dias, em virtude do falecimento do senhor Joselito Casimiro de Oliveira.

Seu Joselito era pai do prefeito de Sousa, Fábio Tyrone. Faleceu nesta terça-feira 18/06, no Hospital Regional de Sousa, Seu falecimento representa uma perda irreparável para sua família e toda sociedade sousense.

Nesse momento de dor, o Poder Legislativo presta suas condolências e deseja ao prefeito Tyrone e toda sua família, que encontrem o conforto necessário para superar essa perda.