Câmara decreta luto oficial de três dias pela morte da sogra do vereador Aldeone Abrantes

#Administração POR WEBE 21 DE JUNHO DE 2019
O Presidente da Câmara de Sousa, o vereador Radamés Estrela, por meio de Decreto Legislativo, institui luto oficial no âmbito do Poder Legislativo Sousense, pelo período de três dias, em virtude do falecimento da senhora Zeneide Gadelha de Oliveira.

Ela era sogra do vereador Aldeone Abrantes. Faleceu nesta sexta-feira 21/06, em Sousa. Seu falecimento representa uma perda irreparável para sua família e toda sociedade sousense.

Nesse momento de dor, o Poder Legislativo presta suas condolências e deseja ao parlamentar Aldeone Abrantes e toda sua família, que encontrem o conforto necessário para superar essa perda.