Na Câmara Municipal, parlamentares prestam homenagem ao ex-vereador Eduardo Medeiros

#Administração POR WEBE 09 DE SETEMBRO DE 2019
Com plenário lotado, a Câmara Municipal de Sousa homenageou o médico e ex-vereador, Eduardo Medeiros. Estiveram presentes o presidente da Casa, Radamés Estrela; vice-prefeito de Sousa, Zenildo Oliveira; demais vereadores, familiares e amigos do ex-parlamentar.

O presidente da Casa, vereador Radamés Estrela (PDT), durante a cerimônia, manifestou profundo pesar pelo falecimento do ex-colega parlamentar. Ele destacou o relevante trabalho que Dr. Eduardo prestou em toda sua vida como médico e parlamentar. - Dr. Eduardo Medeiros tem uma história de trabalho e contribuição para toda a cidade de Sousa. Expresso aos familiares, minha tristeza e sentimentos. O legado deixado por ele ficará guardado em nossa memória - , disse.

Representando a Prefeitura de Sousa, o vice-prefeito, Zenildo Oliveira, cumprimentou a todos lamentando a perda para os familiares e toda população de Sousa. - Foi com imensa tristeza que recebemos a notícia do falecimento de Dr. Eduardo. Ele teve grande uma grande representatividade na sua vida como pai, médico e ex-parlamentar do nosso Legislativo - , frisou.

Eduardo Medeiros faleceu no sábado 07, no Hospital Memorial São Francisco, em João Pessoa. Ele era natural do Estado de Pernambuco, tinha 69 anos de idade e era casado com a advogada sousense, Maria do Socorro Sarmento. Era pai de três filhos, os médicos Eduardo Filho, Ennio Medeiros e Sonally.