Câmara Municipal promove Audiência Pública para discutir sobre o trânsito de Sousa

#Administração POR WEBE 26 DE SETEMBRO DE 2019
A Câmara Municipal de Sousa realizou, nesta quarta-feira 25/09, Audiência Pública para discutir sobre o trânsito de Sousa. O evento foi realizado através de propositura do vereador José Rodolph Diniz.

Conforme o presidente da Câmara Municipal, Radamés Estrela, foi mais um momento em que a Casa Legislativa debaterá um assunto relevante para o bem de toda a coletividade. - Como já aconteceu em outras oportunidades, mais uma vez a Câmara abrirá as portas para que a população possa participar de discussões - , descreveu.

Para José Rodolph Diniz, foi uma oportunidade para que sejam apresentadas as soluções dos principais problemas enfrentados no trânsito de Sousa. O importante é que o cidadão sousense se programou para participar do evento. Um importante momento para dar voz às suas reivindicações.

além dos vereadores, estiveram presentes do prefeito de Sousa, Fábio Tyrone; superintendente da Superintendência de Transportes e Trânsito (STTrans), José Alan de Abrantes, representante do Pelotão de Policiamento de Trânsito (PPTRAN), representantes das entidades de classe, classe política, universidades e sociedade civil.

O debate foi transmitido ao vivo pala TV Câmara e Rádio Progresso AM 610 KHZ.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO - CMS