De forma antecipada, presidente Radamés Estrela determina pagamento dos salários dos servidores para esta quinta-feira

#Administração POR WEBE 10 DE OUTUBRO DE 2019
O Presidente da Câmara Municipal de Sousa, o vereador Radamés Estrela (PDT), mais uma vez determinou a antecipação do pagamento dos servidores da Casa Legislativa para esta quinta-feira 10/10.

Os funcionários sempre recebem os seus vencimentos no dia 20 de cada mês, através de organização e respeito ao erário público, o presidente determinou a antecipação do pagamento também no mês de outubro.

Conforme Radamés, com o pagamento dos servidores de forma antecipada, serão injetados volumes financeiros significativos na economia sousense. Ele ainda declarou que o compromisso para com os servidores do Legislativo continuará mantido.

“Outubro é mais um mês que estamos conseguindo pagar a folha dentro do mês trabalhado e de forma antecipada. Mesmo em uma crise financeira aguda, estamos conseguindo equilibrar nossas finanças”, destacou Radamés Estrela.