Presidente Radamés Estrela se reúne com Promotor de Justiça e anuncia Concurso Público

31 de outubro de 2019 WEBE
O Presidente da Câmara Municipal de Sousa, o vereador Radamés Estrela, ladeado do Assessor Jurídico, Cláudio Gadelha, se reuniu com o promotor de Justiça, Hamilton de Sousa Neves. O encontro aconteceu na manhã desta quinta-feira 31/10. Na pauta, foi discutido a realização de concurso publico para preenchimento de 8 vagas.

Conforme Radamés Estrela, o diálogo com o promotor foi extremamente relevante e proveitoso. Ele ainda citou que sua gestão é parceira dos órgãos fiscalizadores. Mais um avanço do nosso mandato. Outro passo muito importante que estamos dando será a realização do concurso. É uma grande oportunidade de o cidadão ingressar no serviço público através de concurso público, ou seja, permite o acesso de modo amplo e democrático, acrescentou.

Ainda conforme Radamés, muito em breve será realizado o processo de licitação para contratação da empresa responsável pelo certame. Nossa previsão é que as provas sejam realizadas em até 20 de março e 2020. Todos esses processos serão acompanhados pelo MPPB e população de Sousa. Tudo será realizado com lisura, esse é método de nosso mandato, explicou.

Por sua vez, Hamilton Neves elogiou o empenho do presidente do Legislativo na realização do certame. Ele também ressaltou a importância do diálogo com o representante do Poder Legislativo de Sousa.

Sobre o concurso, o representante do MPPB destacou que o processo consiste também em melhoria do serviço público e ampliar o acesso ao cargo público. Qualquer pessoa que preencher os requisitos do edital poderá participar do concurso, basta ter a dedicação, pontuou.

Confira cargos e quantidades de vagas:

Motorista (1 vaga), (1), Vigilante (1), Auxiliar de Serviços Gerais (1), Agente Legislativo (3) Procurador Jurídico (1) e Contador (1).

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO - CMS