Nesta terça-feira, Câmara iniciará 1° período legislativo de 2020; saiba mais

#Administração POR WEBE 03 DE FEVEREIRO DE 2020

A Câmara Municipal de Sousa realizará na tarde/noite desta terça-feira, 4 de fevereiro de 2020, a Sessão Solene de Abertura do 1º Período Legislativo de 2020. A solenidade será conduzida pelo presidente da Câmara Municipal de Sousa, o vereador Radamés Estrela (PDT).

"É com expectativa bastante positiva que iremos começar o primeiro semestre do Legislativo, de cabeça erguida. Todo vereador tem seu espaço e as suas prerrogativas garantidas pelos princípios democráticos consagrados na nossa Constituição Federal e pela nossa Lei Orgânica", disse Radamés Estrela.

Ainda conforme o presidente, a expectativa é que Casa Legislativa continue com o aumento da produtividade nesse primeiro semestre. "Todos nós vereadores temos esse propósito para que possamos trazer as discussões que englobem os parlamentares, a população e os problemas comuns da cidade para que sejam debatidas as soluções", frisou.

Regimentalmente todos os 15 vereadores têm a prerrogativa de fazer o bom debate nesta Casa e discutir os projetos de lei de iniciativa do prefeito, sendo, portanto, a caixa de ressonância da população de Sousa.

As sessões na Casa Legislativa "Otacílio Gomes de Sá" acontecem às terças e quartas-feiras, às 17:00h, com transmissão ao vivo pela TV Câmara, Redes Sociais e pela Rádio Progresso 610.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO DA CÂMARA MUNICIPAL DE SOUSA