Presidente Radamés suspende atividades do Poder Legislativo por causa do Coronavírus

#Administração POR WEBE 17 DE MARÇO DE 2020

A partir desta quarta-feira (18), a Câmara Municipal de Sousa vai suspender as atividades. Através de Decreto, o presidente da Casa Legislativa, Radamés Estrela (PDT), determinou a suspensão das sessões ordinárias e expediente externo até o dia 31 de março, podendo ser prorrogado, se necessário.

Ainda conforme o Decreto, ainda ficam suspensas as sessões solenes, sessões especiais e audiências públicas, por prazo indeterminado.

Para Radamés Estrela, a decisão foi tomada considerando a situação de Pandemia pelo Covid-19, declarada pela (OMS) Organização Mundial da Saúde. "O Coronavírus é altamente contagioso mediante o aperto de mão, aglomeração de pessoas, a tosse e o espirro. A Câmara é um lugar fechado e possui um grande fluxo de pessoas, inclusive aglomeração", disse.