Câmara realiza primeira sessão ordinária através de sistema remoto

#Administração POR WEBE 28 DE ABRIL DE 2020

A Câmara Municipal de Sousa, cujas sessões ordinárias estavam suspensas desde 17 de março passado, devido à pandemia de Coronavírus (covid-19), retomou os trabalhos nesta terça-feira (28), com sessão remota transmitida ao vivo pela rede social Facebook e plataformas do Youtube e rádio Progresso AM.

Chamada de sessão remota, porque não terá a presença física dos parlamentares em plenário, a experiência foi viabilizada após o desenvolvimento de um aplicativo que permite aos vereadores acessarem o sistema de votação da Câmara, assim como todos os projetos e itens da pauta.

Conforme o presidente da Casa, Radamés Estrela, os poderes Legislativo e Executivo estão unidos para juntos combater o Coronavírus e os efeitos sociais e econômicos causados no nosso município de Sousa.

Todos os vereadores presentes destacaram a iniciativa de trabalhar de através de sistema remoto. Mesmo em momento de isolamento social devido ao Coronavírus, os parlamentares sousenses estão trabalhando para o desenvolvimento de Sousa.

Participaram da sessão remota os vereadores Radamés Estrela, Assis Estrela, Koloral Júnior, José Rodolph Diniz, Dênis Formiga, Aldeone Abrantes, Odair José, Roberto Freire, Bruna Veras, Juninho de Zilda, Adriano Batista, Cacá Gadelha e Ananias Vieira.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO - CMS