Câmara Municipal de Sousa fará Audiência Pública Remota que discutirá medidas de enfrentamento e os impactos da COVID-19

#Agenda POR WEBE 13 DE MAIO DE 2020

Com o intuito de discutir as medidas de enfrentamento e os impactos da Pandemia do novo Coronavírus (Covid-19), a Câmara Municipal de Sousa, realizará, nesta quinta-feira 14/05, às 9:00h, Audiência Pública através de videoconferência. O evento será transmitido através do portal oficial do Poder Legislativo, redes sociais e Rádio Progresso AM.

Com a audiência pública remota permitida, os parlamentares participarão por meio do mesmo sistema que utilizam atualmente para reuniões extraordinárias. Além da discussão entre os 15 vereadores, o debate terá a participação do Procurador do Ministério Público Federal (MPF), Anderson Danilo; promotor de Justiça do MPPB, Hamilton Neves; promotora de Justiça do MPPB, Ana Maria França, Secretário de Estado da Saúde, Geraldo Medeiros; secretária Municipal de Saúde de Sousa, Amanda Silveira; secretária Municipal de Assistência Social de Sousa, Johanna Estrela e o Juiz de Direito, Edivan Rodrigues. Conforme o autor da propositura da Audiência Pública, o vereador Radamés Estrela, o evento é extremamente relevante. "Diante o aumento de casos confirmados em Sousa, o Poder Legislativo também faz sua parte para que os sousenses tenham uma saúde pública de qualidade e receba o maior número de esclarecimentos acerca das ações de combate à Covid-19", disse.

Radamés destaca mais uma ação relevante da Câmara discutir temas importantes que são do interesse da sociedade sousense. "Mesmo em meio à pandemia do novo Coronavírus, o Legislativo de Sousa não para. Infelizmente, todos nós estamos afetados com as consequências severas da doença", acrescentou.

Para deixar o evento ainda mais interessante, os cidadãos sousenses também podem participar da Audiência Pública.

Para entrar no sistema remoto click no link abaixo: