Vereadores participam da 8º Reunião do Comitê da Bacia Hidrográfica dos Rios Piancó-Piranhas-Açu

#Administração POR WEBE 12 DE JUNHO DE 2018
Nos dias 7 e 8 do corrente mês, a Câmara Municipal de Sousa se fez presente na da 8º Reunião do Comitê da Bacia Hidrográfica dos Rios Piancó-Piranhas-Açu, na cidade de São José de Piranhas/PB, no auditório da STTR.
Estiveram presentes o Vereador-Presidente Aldeone Abrantes, o Vereador José Rudolph e o Vereador Jucélio Marques.
Na oportunidade, a presente reunião teve como pauta: Projeto de Integração do São Francisco- PISF, com debates acerca do estado atual das obras da transposição do Rio São Francisco, os desafios da regulação e gestão das águas transpostas, Operação do PISF, bem como o detalhamento do “Plano De Ação” para a recuperação dos reservatórios que estão na Agenda do Projeto de Integração do Rio São Francisco.
A reunião contou ainda com diversa autoridades, como representantes do Ministério da Integração Nacional, representantes da Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba, representantes da Agência Nacional de Águas dos Estados da Paraíba e Rio Grande do Norte e representantes do Departamento Nacional de Obras contra a seca (DNOCS).