Vereadores eleitos, prefeito e vice-prefeito são empossados

#Administração POR LUCIANO 02 DE JANEIRO DE 2021

Em solenidade restrita realizada na Câmara Municipal de Sousa, nesta sexta-feira (01.jan.2021), foram empossados os 15 vereadores eleitos, o prefeito Fábio Tyrone e o vice-prefeito Zenildo Oliveira para o quadriênio 2021-2024. Participaram do evento o deputado Federal Wilson Santiago (PTB), deputado Estadual, Lindolfo Pires; ex-vereador Dário Formiga e familiares dos agentes políticos que foram empossados.

Na sessão, também foi realizada a eleição para a mesa diretora da Câmara, o vereador Radamés Estrela (PDT) foi reeleito para o 1º biênio 2021/2022. Por 13 votos a 1, Estrela vai presidir o Poder Legislativo a partir de agora.

Para o 1º Biênio a Mesa Diretora da Câmara ficou composta por Radamés presidente Radamés Estrela, vice-presidente Roberto Freire (PTB), primeiro secretário, Lana Dantas (REDE) e segundo secretário Denis Formiga (PTB).