CMS decreta luto oficial pelo falecimento de Carlinhos de Deodato

#Administração POR LUCIANO 03 DE JANEIRO DE 2021

Em nome do Poder Legislativo de Sousa, o presidente da Casa, o vereador Radamés Estrela, decreta luto oficial de três dias em virtude do falecimento do empresário e ex-secretário Municipal de Finanças da Prefeitura de Sousa, Carlos Alberto Freitas, mais conhecido por Carlinhos de Deodato, de 56 anos.

Carlinhos faleceu neste sábado (02.jan.2021), no Hospital da Unimed de João Pessoa, após ter sofrido complicações no seu quadro clínico devido ter contraído um Câncer.

"Nesse momento de dor, em nome de todos os vereadores, prestamos nossas condolências à viúva,Sylvia Virgínio Freitas e seus três filhos, Daniela, Carlos Júnior e Alexandre.Que Deus conforte o coração de todos nesse momento de tristeza", destacou