Roberto Freire apresenta Requerimentos solicitando reforma de antiga unidade escolar e ampliação de sistema de drenagem

#Administração POR WEBE 03 DE MARÇO DE 2021

Em sessão ordinária realizada nesta quarta-feira (03.Mar.2021), a vereador Roberto Freire, apresentou Requerimento solicitando a reforma do prédio onde funcionava a EMF José Gonçalves de Lima, ora desativada, e sua readequação para que possa ser utilizada como Centro Comunitário de atividades diversas, na comunidade do Massapê dos Dias, zona rural desta cidade.

Outro Requerimento do parlamentar é para a ampliação do sistema de drenagem de água e a implantação de Bocas de Lobo, em local adequado, nas Ruas Sinfrônio Nazaré, Cônego José Neves, Rui Barbosa e Maria Marquês de Souza, e seus respectivos cruzamentos, no Centro de Sousa.

ASSESSORIA DE COMINICAÇÃO CMS