Câmara Municipal de Sousa realiza sessão de encerramento do período legislativo

#AssessoriadeImprensa POR WEBE 30 DE NOVEMBRO DE 2021

Na tarde/noite desta terça-feira, 30/11, a Câmara Municipal de Sousa, realizou a sessão de encerramento do segundo período legislativo de 2021.

Sob a presidência do Vereador Radamés Estrela (PDT), a última sessão ordinária teve início às 17h.

Radamés Estrela destacou o trabalho realizado pela Câmara Municipal durante o período legislativo. "Destaco aqui o trabalho desempenhado por todos os parlamentares. Foi um período bastante produtivo, onde buscamos atender todos os anseios da comunidade, atuando de forma incessante, elaborando vários projetos em prol do povo. A sensação é de dever cumprido", disse.

Ainda conforme o presidente, o recesso nos trabalhos é somente do plenário. "Continuarei trabalhando todos os dias em benefício do povo de Sousa", afirmou o presidente.

A última sessão do segundo período de 2021 foi transmitida através da TV Câmara e pela Rádio Progresso FM 103,5 MHZ.