Vereador Roberto Freire requer construção de passarelas em pontos estratégicos ao longo da BR-230

#AssessoriadeImprensa POR WEBE 12 DE AGOSTO DE 2022

O vice-presidente da Câmara Municipal de Sousa, o vereador Roberto Freire, em sessão ordinária realizada nesta terça-feira 09/08, apresentou em plenário requerimento que visa segurança aos sousenses que se deslocam às margens do perímetro urbano da BR-230.

Conforme o parlamentar, foi solicitado que seja realizado estudo para construção de passarelas em pontos estratégicos ao longo da BR-230 em intersecção com a malha urbana, em Sousa.

Roberto Freire evidencia que a solicitação vem atender os diversos pedidos de moradores, tendo como argumento a falta de um local adequado e seguro para travessia na região da rodovia federal.

‘Essa ação é extremamente importante, uma vez que vai oferecer segurança às pessoas que transitam naquela região. Infelizmente, já aconteceram acidentes nesse trecho urbano da BR-230", acrescentou.