Câmara Municipal de Sousa emite nota de pesar pelo falecimento de Cirilo Pereira da Silva

#AssessoriadeImprensa POR WEBE 01 DE SETEMBRO DE 2022

A Câmara Municipal de Sousa, através do presidente Radamés Estrela, emite nota de pesar pelo falecimento do servidor público municipal, Cirilo Pereira da Silva, ocorrido nesta quarta-feira 31/08, no Hospital Regional de Sousa (HRS).

Cirilo tinha 61 anos. Ele era casado com a senhora Maria das Graças Batista e deixa quatro filhos: Edson, Francisco, José e Luciana, além de 6 netos.

Conforme Radamés, foi com profunda tristeza que recebeu a notícia do falecimento de Cirilo, momento que presta condolências à família enlutada.

"Pedimos a Deus que conforte os corações da senhora dos familiares e amigos que se encontram acometidos pela dor da perda, dando-lhes forças para superarem este momento difícil e para conviverem com tamanha saudade", disse Radamés Estrela.