Câmara de Vereadores presta homenagem ao ex-vereador Gilberto Nabor, ex-presidente da Casa

#AssessoriadeImprensa POR WEBE 11 DE JANEIRO DE 2023

A Câmara Municipal de Sousa realizou, nesta quarta-feira 11/01, homenagem ao ex-vereador e ex-tabelião de notas, Gilberto Nabor Vieira, que faleceu nesta terça-feira 10/01, em Sousa, aos 94 anos.

Na oportunidade, familiares e amigos participaram do momento em que o corpo do ex-presidente da Câmara Municipal de Sousa foi velado na Casa Legislativa Otacílio Gomes de Sá.

No momento que foi informado acerca da morte do senhor Gilberto Nabor, o presidente da Casa, Carlos Henrique Abrantes Marques (Novinho de Carlão), decretou luto oficial de três dias.

Ao fazer o uso da palavra, o vereador Novinho de Carlão afirmou que ficou bastante triste ao receber a informação do falecimento do ex-presidente do Poder Legislativo sousense. "Em nome de todos os vereadores e servidores da nossa Casa Legislativa, expresso meus sentimentos aos familiares e amigos por essa perda irreparável. Que Deus conforte os corações de todos vocês nesse momento de profunda tristeza", disse.

Gilberto Nabor Vieira foi um tabelião de notas bastante conhecido em Sousa e no Sertão da Paraíba. Na atividade política, ele exerceu mandato parlamentar sendo um eficiente e atuante vereador sousense, que inclusive, presidiu o Poder Legislativo, no biênio 1967/1969.