Câmara Municipal de Sousa realiza Sessão de Abertura dos trabalhos legislativos de 2023

#AssessoriadeImprensa POR WEBE 02 DE FEVEREIRO DE 2023

A Câmara Municipal de Sousa realizou, nesta quarta-feira 01/02, Sessão de Abertura dos trabalhos legislativos de 2023.

O clima de expectativas em torno do início dos trabalhos segue positivo entre os parlamentares. Para o presidente da Casa, vereador Carlos Henrique Abrantes Marques (Novinho de Carlão), a legislatura será de muito trabalho e de novidades importantes para o fortalecimento do Legislativo e do trabalho voltado à população sousense.

"Nosso mandato será de inclusão. Já iniciamos nossa sessão com a implantação do sistema de comunicação através da Língua Brasileira de Sinais (LIBRAS). Iremos reativar a biblioteca, reformar o plenário, sala de imprensa, além de implantarmos o sistema de identificação para quem adentrar nas dependências da Casa, dentre outras iniciativas", disse.

Ainda fizeram o uso da palavra os vereadores Radamés Estrela, Lana Dantas e Cacá Gadelha.

A Sessão de Abertura dos trabalhos legislativos de 2023 foi transmitida através da TV Câmara, redes sociais e pela Rádio Progresso FM.