Presidente Novinho de Carlão protoloca requerimento solicitando envie de PL à Casa Legislativa

#AssessoriadeImprensa POR WEBE 06 DE FEVEREIRO DE 2023

O presidente da Câmara Municipal de Sousa, o vereador Carlos Henrique Abrantes Marques (Novinho de Carlão) protocolou, nesta segunda-feira 06/02, requerimento em que solicita ao Poder Executivo Municipal o envio do Projeto de Lei (PL) que dispõe sobre reajuste salarial dos servidores.

De acordo com o parlamentar, foi procurado por alguns servidores municipais solicitando dele a informação se o PL já estaria na Casa Legislativa. "Como vereador, meu dever é reivindicar para que possamos dar uma resposta à sociedade", disse.

Ainda de acordo com o vereador, tão logo que o PL seja enviado à Casa Legislativa, será apreciado e, seguida, aprovado pelos parlamentares. "Estou sempre à disposição para votar todas as matérias que sejam para o desenvolvimento de nossa cidade", pontuou.