Vereador Assis Estrela solicita da SEINFRA a conclusão da restauração de estardas vicinais

#AssessoriadeImprensa POR WEBE 15 DE FEVEREIRO DE 2023

O vereador Assis Estrela, por meio do Requerimento 0002/2023, solicitou à Secretaria de Infraestrutura de Sousa ações para beneficiar alguns setores da zona rural.

O vereador pediu a conclusão da restauração das estradas vicinais nos sítios Piau, Pereiro, Picada, Catolé da Piedade, Lagoa dos Estrelas e outras regiões.

A solicitação visa melhorar as condições de tráfego nas estradas rurais, facilitando o acesso dos moradores aos serviços básicos e o escoamento da produção agrícola.

O vereador Assis Estrela reiterou seu compromisso com os moradores da zona rural de Sousa, destacando que seu mandato está à disposição de todos os cidadãos, independente de sua localização. Ele afirmou que a restauração das estradas nos sítios Piau, Pereiro, Picada, Catolé da Piedade, Lagoa dos Estrelas e demais regiões é uma demanda importante e urgente, e que irá trabalhar para que essas ações sejam realizadas o mais breve possível. O vereador reforçou sua disposição em atender às demandas da população e trabalhar em prol do desenvolvimento de Sousa.