Vereador Cacá Gadelha apresenta Projeto de Lei que proíbe a inauguração de obras públicas municipais inacabadas

#AssessoriadeImprensa POR WEBE 03 DE MARÇO DE 2023

O vereador Adilmar de Sá Gadelha (Cacá Gadelha), apresentou Projeto de Lei que proíbe a inauguração de obras públicas municipais inacabadas ou que não possam ser usufruídas de imediato pela população no âmbito do município de Sousa.

A proposta busca garantir que as obras públicas sejam concluídas antes de sua inauguração. Caso o Projeto de Lei seja aprovado, as obras públicas municipais deverão ser concluídas e estar prontas para uso antes de sua inauguração oficial.

Vale ressaltar que, para que o Projeto de Lei seja transformado em lei, ele ainda precisa ser aprovado pela Câmara Municipal de Sousa e sancionado pelo Poder Executivo municipal.