Presidente Novinho de Carlão discute sobre a estruturação do Ecossistema de Inovação de Sousa

#AssessoriadeImprensa POR WEBE 04 DE MARÇO DE 2023

O presidente da Câmara Municipal de Sousa, Carlos Henrique Abrantes Marques (Novinho de Carlão) - PDT, reuniu-se com membros do Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) - Agência Sousa, representados pelo diretor Thiago Lucena, Marcos Antônio Antunes e Juliene Fernandes.

Novinho de Carlão descreveu o encontro como muito produtivo, pois discutiram a estruturação do Ecossistema de Inovação de Sousa. "Esta iniciativa é importante para promover a inovação e o empreendedorismo na região, promovendo o desenvolvimento económico e social local", disse.

Por sua vez, Thiago Lucena agradeceu ao presidente pela atenção ao assunto e destacou a importância do fortalecimento de parcerias para melhorar os ambientes de inovação e gerar mais inovações na região. Ele também mencionou a promoção do adensamento das empresas digitais e de impacto social, a modernização dos pequenos negócios tradicionais e a potencialização das conexões entre atores do sertão da Paraíba como medidas importantes para impulsionar o desenvolvimento da cidade.

Desde o início do seu mandato como Presidente da Câmara Municipal de Sousa, Novinho de Carlão tem mantido reuniões com representantes de vários setores.