Presidente Novinho de Carlão decreta Luto Oficial pelo falecimento do médico e ex-prefeito de Sousa, Dr. Cozinho

img
#AssessoriadeImprensa POR WEBE 13 DE MARÇO DE 2023

Em nome do Poder Legislativo de Sousa, o presidente da Casa, o vereador Carlos Henrique Abrantes, decreta luto oficial de três dias pelo falecimento do ex-prefeito de Sousa e médico, Nicodemos de Paiva Gadelha (Dr. Cozinho), ocorrido nesta segunda-feira 13/03, em Sousa.

Segundo informações de familiares, Dr. Cozinho teve um infarto em sua residência. Viúvo, ele deixa três filhos: a odontóloga Ayla Gadelha, o ex-vice-prefeito e ex-vereador Thalles Gadelha e o atual vereador Cacá Gadelha.

Para novinho de Carlão, recebeu a notícia do falecimento de Dr. Cozinho com profunda tristeza, momento que presta condolências ao vereador Cacá Gadelha, demais familiares e amigos.

"Nesse momento triste, que Deus conforte os corações do amigo Cacá Gadelha, dos familiares e amigos, que se encontram acometidos pela dor da perda, dando-lhes forças para superarem este momento difícil e para conviverem com tamanha saudade", disse.

Dr. Cozinho era um conhecido médico em todo sertão da Paraíba. Com mais de 43 anos na medicina, realizou mais de 18 mil partos na cidade de Sousa, sendo a maioria na antiga Maternidade Lídia Meira.

Galeria

Deixe o seu comentário

Qual o seu nível de satisfação com essa página?


Muito insatisfeito

Pouco insatisfeito

Neutro

Pouco satisfeito

Muito satisfeito