Presidente Novinho de Carlão emite Nota de Pesar pelo falecimento de servidor do SAMU de Sousa

#AssessoriadeImprensa POR WEBE 02 DE JULHO DE 2023

m nome de todos os vereadores, o presidente da Casa, o vereador Carlos Henrique Abrantes, emite nota de pesar pelo falecimento do servidor público municipal, José Reginaldo Francelino de Sousa, ocorrido nesta terça-feira 11/07.

José Reginaldo, que estava acometido por um câncer, era motorista do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), do município de Sousa.

Conforme Novinho, recebeu com profunda tristeza a notícia do falecimento do servidor.

"Pedimos a Deus que conforte os corações dos familiares e amigos, que se encontram acometidos pela dor da perda, dando-lhes forças para superarem este momento difícil e para conviverem com tamanha saudade", disse Novinho de Carlão.