Presidente Novinho de Carlão emite Nota de Pesar pelo falecimento do garoto José Gabriel

#AssessoriadeImprensa POR WEBE 18 DE JULHO DE 2023

Em nome de todos os vereadores, o presidente da Câmara Municipal de Sousa, Carlos Henrique Abrantes Marques (Novinho de Carlão) - PDT, emite Nota de Pesar pelo falecimento de José Gabriel Justino da Silva, ocorrido nesta segunda-feira 17/07, em João Pessoa.

Gabriel tinha apenas 11 anos de idade. Segundo informações, ele recebeu atendimento médico na ala infantil do Hospital Regional de Sousa (HRS) no sábado, dia 15/07. Devido à gravidade do seu quadro clínico, foi transferido para Patos no domingo, dia 16/07. Infelizmente, devido à gravidade de seu estado de saúde, Gabriel foi encaminhado à Maternidade Arlinda Marques, na capital, onde veio a falecer.

"Expressamos nossas mais profundas condolências à família enlutada e desejamos que encontrem força e apoio para enfrentar essa triste perda. A perda de uma criança é extremamente dolorosa, e nosso Poder Legislativo compartilha do pesar e da tristeza neste momento difícil", disse o presidente.

Segundo informações dos familiares, o velório e sepultamento da criança ocorrerão no Cemitério Parque Jardim da Paz, na cidade de Sousa.